terça-feira, 23 de abril de 2013

Harry Potter and the Order of the Phoenix

Terminei de ler o 5° livro na minha caminhada de ler todos os livros da série  em INGLÊS. Agora só faltam 2 para eu cumprir a minha promessa de réveillon.

Comecei lendo um capítulo por dia, neste ritmo teria levado 38 dias para concluir a leitura. Mas a J. K. é fenomenal, quando eu me dei conta já estava lendo 2 capítulos por dia e a medida que a gente vai lendo a gente vai querendo ler mais e mais. E acaba lendo 3, 4,.. capítulos por dia. Quando eu me dei conta, eu estava arrumando motivos para desligar a tv e ler o livro. “Ah, não tem nada pra ver, vou continuar lendo.”

Você que só viu os filmes, sabe quem mandou os dementadores atacarem Harry na casa da tia?

Você não sabe, eu seiê, você não sabe, eu seiê.

Desculpem, mas não resisti.

Musiquinha chata essa, quando cantam pra gente, não?