Compre

Abaixo o link onde você pode comprar: 

A leitura deste livro flui tão facilmente que a gente nem sente.
No primeiro conto do livro, O MAR, você vai se divertir vivenciando a experiência de ver o mar pela primeira vez. No segundo conto, o mesmo personagem em um delírio delicioso, bate um papo na praia, com seu amigo, a estátua do Drummond.
Em dois contos seguintes nós descobriremos o quão longe a paixão pelo futebol nos leva, descobrindo que a maior derrota que aconteceu no maracanã não foi na copa de 50. Vivenciamos toda a dor de uma derrota e os extremos que ela pode chegar, quando os torcedores passam a culpar o local da derrota de seus clubes. Contado sempre com muito humor. 
O autor nos leva a ver as coisas sob novos pontos de vista ao nos colocar na pele de uma pobre diarista que perde o emprego. E talvez você se identifique com a dor de um aparente “alienado” político que se sente perdido no mundo, como se estivesse se afogando num mar agitado por ondas. E talvez consiga ver que de alienado ele não tem nada.
Você vai se transformar em um grande advogado, defendo a Capitu e finalmente descobrindo se ela traiu ou não Bentinho. Tenho certeza de que você se surpreenderá com o desfecho deste conto.
Vai entrar na cabeça de um detetive particular, convidado para desvendar a morte da Isabela Nardoni, que levará você com raciocínios investigativos por caminhos sequer pensados pela investigação policial da época. A conclusão dele certamente surpreenderá você.
Vai descobrir as belezas da Cidade Maravilhosa e como elas devolveram a vontade de viver a uma personagem, vítima de um ex-namorado que a expôs na internet.
E mais...
Tenho certeza de que você se divertirá muito lendo este livro e acredito que vai indicá-lo aos seus amigos e amigas.