quarta-feira, 14 de agosto de 2013

AVISO!

Se é a primeira vez que você chega ao blog, as dicas fundamentais de orientação profissional se encontram nas categorias listadas abaixo. Basta você clicar nos links para abrir uma nova guia.
  1. Faculdade de Medicina clique aqui 
  2. Medicina 6º ano clique aqui
  3. Raciocínio Interdisciplinar clique aqui
  4. A importância de um bom professor onde você encontrará a postagem: Médico ou Vendedor de Serviços Médicos clique aqui
Numerei as postagens para indicar a você a ordem recomendada de leitura.
Depois de ler as postagens recomendadas, é só voltar periodicamente ao blog e explorá-lo através das categorias que se encontram do lado direito, abaixo do anúncio.

PEÇO DESCULPAS: eu não poderei mais fazer aquele CANAL NO YOUTUBE que prometi para 2014, onde postaria vídeos ensinando o pouco que sei sobre programas da internet e PC. 

AOS QUE ESTÃO INICIANDO A FACULDADE DE MEDICINA: não percam seu tempo de estudo se estressando com essa última conduta governamental abrindo vagas para médicos estrangeiros, usando como desculpa a falta de médicos no país. Isso nada mais é do que uma política equivocada de latinoamericanização do Brasil. No passado, não houve a política de esbranquiçamento da população brasileira? Pois é, agora estamos sendo latinoamericanizados. 
Não se estressem, estudem e sigam em frente com o seu sonho de ser um bom médico ou uma boa médica. Não percam seu tempo de estudo se mobilizando contra isso. 
Na Constituição Brasileira de 1988, lemos:
Art. 4º A República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios:
 I - independência nacional;
II - prevalência dos direitos humanos;
III - autodeterminação dos povos;
IV - não-intervenção;
V - igualdade entre os Estados;
VI - defesa da paz;
VII - solução pacífica dos conflitos;
VIII - repúdio ao terrorismo e ao racismo;
IX - cooperação entre os povos para o progresso da humanidade;
X - concessão de asilo político.
Parágrafo único. A República Federativa do Brasil buscará a integração econômica, política, social e cultural dos povos da América Latina, visando à formação de uma comunidade latino-americana de nações.